domingo, 24 de outubro de 2010

Livro " Papeis, Mandalas e Flocos de Neve"


Gostaria de compartilhar com vocês o Lançamento do meu segundo Livro!


Lançamento Livro foi para a
1° Convenção Argentina
Outubro de 2010
Neste Livro eu resolvi colocar alguns modelos, um estudo de como eu faço para escolher cada papel para cada tipo de mandala, e também como fazer um papel vegetal em casa. Minha homenagem a amiga Solange Vasquez (Sol), que foi quem me ensinou essa técnica.

Mon nouveau Livre
Lancement de livre dans la
1er Convention d'Origami Argentine

Octobre 2010

Dans ce livre, j'ai décidé de mettre certains modèles, une étude de comment je fait pour choisir les papier pour chaque mandala, et aussi comment faire un papier sulfurisé à la maison.


Mi nuevo Libro
El Lanzamiento del libro fue en lo
1° Convenio de Origami Argentina
Octubre 2010
En este libro he decidido poner algunos modelos, un estudio de cómo elijo los papeles para cada tipo de mandala, y también cómo hacer un papel de pergamino en su casa.


My New BOOK!
The Book release was made in
1 Convention Argentina - October 2010
In this book I decided to put some models, a study of how do I choose every role for every kind of mandala, and also how to make a parchment paper at home.

4 comentários:

Lúcia da Costa disse...

Jaciara, a capa do livro está divina! As mandalas ficaram lindas!
Beijos, Lúcia

Esperança disse...

Olá, são divinas as dobraduras! Gostaria de saber como fazer para adquirir um exemplar do livro. Meu mail para contato é: pe_moraes@hotmail.com.
Muito obrigada!

Adriana disse...

Oi, Jacira.
Tudo bem?
Gostaria de saber se o livro das mandalas são diagramas, e o valor? Meu email: dricats90@gmail.com
Obrigada

Yone disse...

Oi, Jaci !
Eu fiz um cartão com uma mandala do seu livro de Floco de Neve e coloquei no meu blog uma menção ao seu livro.

O cartão está tb na exposição da Biblioteca Monteiro Lobato.

Bjs,Yone
http://artesdayone.blogspot.com/2011/11/exposicao-de-origami.html